A Delegacia Sindical de São Paulo tem a honra de convidar os filiados a participarem da reunião mensal dos aposentados, já incorporada ao calendário permanente da DS, para ser realizada toda primeira terça-feira de cada mês.

É com pesar que a Delegacia Sindical de São Paulo informa o falecimento do Auditor-Fiscal aposentado, Olavio de Matteo Padilla, aos 64 anos. O colega filiado deixa o filho Diego, parentes e amigos.

Conforme a determinação da última Assembleia Nacional Extraordinária, realizada em 27/10/2021, a Diretoria Executiva Nacional (DEN) divulgou o Caderno de Orientações para o acirramento da Mobilização da Classe. Para que os Auditores-Fiscais mobilizados continuem firmes na cobrança da resolução de diversas demandas remuneratórias e não remuneratórias, será necessário seguir as instruções do documento.

Os Auditores-Fiscais que optarem por votar de forma presencial, deverão comparecer na Sede da Delegacia Sindical de São Paulo ou no prédio do Ministério da Economia nesta quinta-feira (11/11) entre as 9h e 17h. Todos os protocolos de segurança contra a COVID-19 serão mantidos.

Os Auditores-Fiscais que optarem por votar de forma presencial, deverão comparecer na Sede da Delegacia Sindical de São Paulo (Praça da República, 468 - 9º andar) ou no prédio do Ministério da Economia (Av. Prestes Maia, 733) nesta quinta-feira (11/11) entre as 9h e 17h. Todos os protocolos de segurança contra a COVID-19 serão mantidos.