Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Palestra – Novidades no preenchimento do IRPF

Na última quinta-feira (05), das 10h00 às 17h00, aconteceu a palestra da DS/SP sobre as novidades no preenchimento da declaração do IRPF 2022 e orientações sobre o SOU GOV e Precatórios.

O evento, que foi um grande sucesso, contou com a participação dos palestrantes Ricardo Roberto Mendes Ribeiro Junior, Lauro Yamashita e da Diretora de Defesa Profissional e Estudos Técnicos da DS, Cida Gerolamo, além de outros diretores da DS e o Presidente Paulo Oshiro, que realizou a abertura do seminário.

A palestra, além de ser ministrada presencialmente, também foi transmitida pelos canais/plataformas do Youtube e Zoom para que todos os filiados tivessem a oportunidade de acompanhar e participar.

Durante a programação, os palestrantes ensinaram e tiraram as dúvidas dos participantes de como criar e aumentar o nível de segurança da conta Gov.br, acessar o SOU GOV e obter o informe de rendimentos e, também, de como obter comprovante de pagamentos do plano de saúde.

Também foi passado para os filiados as novidades do programa IRPF 2022, o Download do programa e a declaração preenchida. Por fim, os oradores informaram como declarar os precatórios recebidos em 2021 e conseguir o comprovante, como obter o valor dos juros recebidos e sobre o IR em razão de decisão Judicial.

Confira como foi a programação

Em breve a DS/SP disponibilizará o evento no seu canal do YouTube para quem não conseguiu acompanhar ou para quem ainda ficou com alguma dúvida.

 

Deixe um comentário

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Delegacia Sindical de São Paulo Sindicato Nacional dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil

Receba as principais notícias por e-mail!

    Concordo com a política de privacidade do sindicato.

    Praça da Republica, 468, 9o andar – República, São Paulo | Email: delegaciasindical@sindifiscosp.org.br | Telefone: (11) 3299-5350

    © 2023. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Web-az

    the Kick-ass Multipurpose WordPress Theme

    © 2024 Kicker. All Rights Reserved.