Eleições 2024

Das eleições – Os membros da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal serão eleitos pelo voto direto e secreto, em Assembleia Geral Ordinária realizada na segunda quinzena do mês de setembro do ano em que houver eleições para a Diretoria do Sindicato. A eleição para a Delegacia Sindical pautar-se-á, por simetria, pelo disposto no Título IV do Estatuto Social do Sindifisco Nacional.
Serão abertas as inscrições de chapas em 1 de julho e encerradas em 15 de julho do ano em que ocorrer a eleição.

Chapas Inscritas

As chapas inscritas serão igualmente divulgadas nesta seção.

Conselho Fiscal

O Conselho Fiscal é o órgão técnico de inspeção e fiscalização da gestão econômico-financeira da Delegacia Sindical e compor-se-á de 3 (três) membros efetivos e 3 (três) suplentes, eleitos pelo voto direto e secreto, na mesma Assembleia que eleger a Diretoria Executiva.
Nesta seção serão publicadas as informações da eleição do Conselho Fiscal.