Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Palestra sobre IRPF disponibilizada no YouTube

Na última quinta-feira (05), aconteceu a palestra da DS/SP sobre as novidades no preenchimento da declaração do IRPF 2022 e orientações sobre o SOU GOV e Precatórios.

O evento também foi transmitido pelos canais/plataformas do Youtube e Zoom para que todos os filiados tivessem a oportunidade de acompanhar e participar.

A palestra ficará disponível no canal do YouTube da DS São Paulo: Sindifisco SP.

Para conferir o PowerPoint da apresentação clique aqui

Confira a  palestra completa no canal do YouTube da DS