Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

DSSP – Encontro bimestral para esclarecimento de dúvidas sobre as ações coletivas

Conforme noticiado pela DS/SP, dentre as principais novidades do jurídico para o ano de 2022, além do atendimento semanal realizado presencialmente às quartas-feiras em nossa sede, a DSSP promoverá bimestralmente um dia para atendimento exclusivo de dúvidas decorrentes das ações coletivas, além de um simpósio semestral com assuntos relevantes da categoria, notadamente PAD e, ainda, publicações jurídicas periódicas com assuntos relevantes.

Assim, visando levar amplo conhecimento ao nossos filiados, convidamos todos a comparecerem na próxima quarta-feira, dia 25 de maio, das 10h00 às 14h00, na sede da DSSP localizada na Praça da República, 468, para reunião com a Diretoria Jurídica da Delegacia de São Paulo, bem como pela advogada Marianna Chiabrando que explicará sobre o andamento das principais ações coletivas em trâmites: GAT, GIFA, 28% FAZENDÁRIOS, 28% PREVIDÊNCIA, 3,17%, PSS sobre 1/3 de férias, Abono de permanência, RGPS, LPA, Adicionais Ocupacionais.

É importante ressaltar que o evento será no modelo híbrido, ou seja, acontecerá de forma presencial (na sede da DS/SP) e online (Youtube/Zoom do Sindifisco SP).

Para garantir a vaga presencial, é necessário se inscrever através da planilha https://bit.ly/3NsMnp6 e preencher as informações. O filiado também pode realizar a sua inscrição pelo telefone/WhatsApp (11) 3299-5350, com Stella.