Skip to content Skip to footer

Delegacia Sindical de São Paulo

Sindicato Nacional dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil

Refinar pesquisa
Selecione mais categorias pressionando as teclas SHIFT ou CTRL

O Sindifisco Nacional, juntamente com outras carreiras importantes do serviço público federal que de alguma forma estão vinculadas à Previdência Social, contribuiu para que a CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Previdência Social concluísse, em seu balanço referente ao primeiro semestre de trabalho, que a Previdência é superavitária.

A DEN (Diretoria Executiva Nacional), representada pelo 2º vice-presidente, Auditor Fiscal Luiz Henrique Franca, e pelo diretor de Assuntos Jurídicos do Sindicato, Sebastião Braz, reuniu-se na tarde de quarta-feira (19/7) com o eminente professor Fredie Didier Jr., um dos mais conceituados e renomados processualistas do país.

Delegacia Sindical de São Paulo Sindicato Nacional dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil

Receba as principais notícias por e-mail!

    Concordo com a política de privacidade do sindicato.

    Praça da Republica, 468, 9o andar – República, São Paulo | Email: delegaciasindical@sindifiscosp.org.br | Telefone: (11) 3299-5350

    © 2025. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Manduá

    the Kick-ass Multipurpose WordPress Theme

    © 2026 Kicker. All Rights Reserved.