Filiados da DS São Paulo podem reservar apartamentos na praia

A DS Ribeirão Preto possui dois apartamentos na praia, sendo um no Guarujá e outro em Ubatuba.

O apartamento no Guarujá fica localizado na Praia de Pitangueiras, possui uma vaga na garagem e acomoda no máximo 5 pessoas. Já em Ubatuba fica na Praia do Tenório, acomoda 10 pessoas e tem duas vagas no estacionamento.

Clique aqui e veja o apartamento no Guarujá;
Clique aqui e veja o apartamento em Ubatuba.

A Diretoria da DS Ribeirão Preto oferece períodos de estadia para os filiados da DS São Paulo, no valor total de R$ 900,00/semana.

Importante ressaltar que o valor é para o período de sete dias. Caso o filiado deseje hospedar-se menos dias o preço continuará sendo o mesmo, pois o pacote oferecido é contabilizado de forma semanal.

Clique aqui e confira os períodos disponíveis para reservas. Em caso de dúvida, informação, efetivação de reserva e pagamento, entre em contato com Edneia (DS Ribeirão Preto) através do telefone/WhatsApp: (16) 99156-7139.

A Diretoria da DS São Paulo agradece à Diretoria da DS Ribeirão Preto pela parceria firmada.

Veja a seguir os apartamentos – no Guarujá e em Ubatuba, respectivamente.