Almoço Aposentados e Pensionistas - 1ª edição

Almoço Aposentados e Pensionistas – 1ª edição

Na última quarta-feira (03/04/2024), a DS São Paulo realizou a primeira edição do Almoço dos Aposentados e Pensionistas em sua própria sede, contando com a participação de mais de 70 filiados.

O evento teve uma breve palestra sobre como acessar, participar e votar nas assembleias realizadas no portal de serviços do Sindifisco Nacional, seja pelo aplicativo no celular ou pelo site no computador.

Ao longo do encontro também foi utilizado o Espaço Saúde & Bem Estar, criado recentemente para oferecer serviços de tratamento e cuidado com o corpo. Durante o dia foram sorteadas sessões de massagem e manicure com profissionais especializadas.

No entanto, o carro chefe do evento ficou por conta, claro, da excelente bacalhoada servida, acompanhada de um tradicional vinho verde, em um local aconchegante e descontraído com música ambiente.

Notícias e informações

O dia também ficou marcado por novas notícias e informações para os filiados: curso sobre o Gov.br/SouGov e a contratação de uma psicóloga para atender os interesses individuais dos colegas. Mais informações sobre ambos os serviços serão repassados em breve.

Final do evento

O evento finalizou-se com uma tradição bem antiga de quando havia periodicamente o almoço dos aposentados e pensionistas: bolo de aniversário para comemorar os aniversariantes do mês – na ocasião contou com os colegas que fizeram aniversário nos quatro primeiros meses do ano.

Foi um momento de confraternização, reencontros, de alegria e muita felicidade entre os colegas, que a partir de agora, poderão desfrutar do almoço bimestralmente na sede da DS.

A Diretoria da DS São Paulo agradece a todos os filiados que participaram e proporcionaram um agradável evento. Fiquem por dentro das notícias e não percam o próximo almoço, que acontecerá em junho!

Confira a galeria de fotos abaixo: