DS São Paulo recebe Dr. Artur Marques

DS São Paulo recebe Dr. Artur Marques, Presidente da AFPESP

A DS São Paulo recebeu a visita do Dr. Artur Marques da Silva Filho, Presidente da Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo (AFPESP), nesta sexta-feira (19/04/2024).

Na ocasião, Paulo Oshiro tratou de um convênio para associação dos filiados à AFPESP. Assim que forem estabelecidos os benefícios, haverá divulgação pelos canais de comunicação da DS.

Dr. Artur foi palestrante do Seminário: “Desafios para o Futuro da Administração Tributária Federal”, organizado em 2022, pela DSSP.

A Diretoria da DS São Paulo agradece a visita do Presidente Dr. Artur Marques.