Comemoração do Dia das Mães – 10/05

A DS São Paulo proporcionará um evento em comemoração ao Dia das Mães para as filiadas na própria sede – Praça da República 468, 9° andar – no dia 10 de maio, sexta-feira, a partir das 09h00.

O dia comemorativo contará com duas palestras interativas sobre cuidados e bem-estar – a primeira abordará o seguinte tema: “Mulher ou mãe? A importância do autocuidado!” e a segunda tratará sobre “As 5 linguagens do amor” – seguido de um almoço com música ao vivo.

Durante o evento acontecerá aulas de dança (ritmos variados) com um professor de dança de salão. Considerando que a DS possui um espaço próprio de Saúde & Bem-Estar, também haverá sorteios de serviços como: acupuntura, limpeza de pele, manicure e massagem terapêutica, além de sorteios de produtos de cuidado & beleza, às 10h00 para as filiadas presentes.

As inscrições deverão ser realizadas com Márcio Silva, por meio do WhatsApp: (11) 99349-3105 ou telefone/WhatsApp: (11) 3299-5350 As interessadas também podem optar por preencher o formulário de inscrição (clique aqui).

As vagas são limitadas e as inscrições serão aceitas até dia 08/05 ou até atingir a capacidade máxima permitida. O valor do acompanhante é de R$ 70,00 e cada filiada tem direito a um. O comprovante de pagamento deverá ser enviado para o WhatsApp ou e-mail: eventos@sindifiscosp.org.br.

Dados Bancários

Banco do Brasil
Agência: 1202-5
Conta Corrente: 246.023-8
Chave pix: CNPJ 03.657.699/0014-70
Sindifisco Nacional Delegacia Sindical de São Paulo

Importante ressaltar que os filiados estão convidados a participar com as suas esposas, efetuando o pagamento da acompanhante.

Clique aqui e confira a programação

DIRETORIA DS SÃO PAULO