Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Diretoria da ANFIP/SP recebe Delegacias Sindicais e ex-representante do CRM/08

Na última terça feira, 26/07, a diretoria da ANFIP/SP, representada pelo seu presidente Genésio Denardi, seu vice-presidente, Walter Moraes Gallo, os diretores Jamile Jabra Malke, Margarida Lopes de Araújo, Dirce Leme Claro, Noir Siqueira Franco, Marinalva Azevedo S. Braghini, Nilza Garutti e Laerte Horta, receberam Marcus Dantas, ex representante do Conselho Regional de Mobilização/08, Elias Carneiro, presidente da DS Santos e Paulo Oshiro.

Na ocasião, os representantes das entidades trataram de assuntos de interesse da categoria e reafirmaram o compromisso da busca pela paridade após a regulamentação do bônus de eficiência. A batalha por este direito constitucional será travada no Congresso Nacional e exigirá a união de todas as entidades representativas dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil.

Somente com esta união será possível superar as dificuldades e ilegalidades que o governo tenta impor aos Auditores-Fiscais. A diretoria da DS São Paulo agradece a excelente receptividade dos anfitriões.

DIRETORIA DS SÃO PAULO
SINDIFISCO NACIONAL

Deixe um comentário

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Delegacia Sindical de São Paulo Sindicato Nacional dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil

Receba as principais notícias por e-mail!

    Concordo com a política de privacidade do sindicato.

    Praça da Republica, 468, 9o andar – República, São Paulo | Email: delegaciasindical@sindifiscosp.org.br | Telefone: (11) 3299-5350

    © 2023. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Web-az

    the Kick-ass Multipurpose WordPress Theme

    © 2024 Kicker. All Rights Reserved.