Ciente da posse do ministro da Fazenda, Eduardo Guardia, o Sindifisco Nacional enviou uma Carta ao novo chefe da pasta, protocolada na manhã da quarta-feira (11/4), para informar do movimento paredista adotado pela categoria desde 1º de novembro “em razão do não cumprimento, pelo Governo, do acordo salarial firmado em março de 2016 e já consolidado pela Lei 13.464/2017”.

Devido as vagas esgotadas no hotel do evento e conforme informado pela DEN (Diretoria Executiva Nacional), a DS/São Paulo informa que as inscrições para o ENAP (Encontro Nacional de Aposentados) 2018 estão encerradas.

Acatando entendimento do CDS (Conselho de Delegados Sindicais) e votação do CNM (Comando Nacional de Mobiização), a DS/São Paulo informa que não poderá representar a classe oficialmente no ato público de Santos, que ocorrerá nesta quinta-feira (12/4), organizado em conjunto com o Sindireceita.