Sindifisco Mobiliza debate retomada da mobilização nesta quinta (24)

A Assembleia Nacional aprovou a retomada da mobilização da categoria a partir desta quinta-feira (24), com operação-padrão na zona primária e apagão (dia sem computador) na zona secundária. O assunto será debatido no webinar Sindifisco Mobiliza, realizado também nesta quinta, às 10h30, com participação de representantes da Direção Nacional, do Comando Nacional de Mobilização (CNM) e da Mesa Diretora do Conselho de Delegados Sindicais (CDS).

De acordo com o resultado da assembleia, haverá operação-padrão na zona primária e apagão (dia sem computador) na zona secundária nos dias 24 e 25, assim como no período de 29 de agosto a 1º de setembro. A partir do dia 4 de setembro, a categoria deverá entrar em greve por tempo indeterminado. Nesta quinta-feira (24), às 15h, haverá uma reunião, por meio da plataforma Zoom, com os Auditores-Fiscais que atuam na zona primária.

O webinar terá transmissão ao vivo pela TV Sindifisco e acesso à sala de debates por meio da plataforma Zoom. O link para acesso será divulgado minutos antes do início do webinar, como de praxe, na página da TV Sindifisco.

MATÉRIA PRODUZIDA PELO SINDIFISCO NACIONAL