Seminário: “Lei de Improbidade Administrativa (LIA), Inovações e Repercussões” é incluído no PROEDUC

Conforme o Ofício nº 128/2023, que foi enviado à Delegacia Sindical de São Paulo na data de hoje (01/09/2023), A DS São Paulo informa que o Seminário: “Lei de Improbidade Administrativa (LIA), Inovações e Repercussões foi incluído no Programa de Educação Corporativa (Proeduc).

Os certificados de presença serão fornecidos aos Auditores-Fiscais ativos que participarem do evento de forma presencial.

Confira o ofício e veja o passo a passo para ter o registro no currículo do SA3. (clique aqui)

A DS São Paulo também disponibiliza o link da transmissão que ocorrerá no canal do YouTube Sindifisco SP: https://youtube.com/live/LJLrxaNswSk.

As incrições podem ser feitas até às 17h30 de hoje (01/09).