Skip to content Skip to sidebar Skip to footer
Filiados da 8ª RF participam de curso de capacitação

Filiados da 8ª RF participam de curso de capacitação

Na última quinta e sexta-feira (11 e 12/04) aconteceu o Curso de Relações Institucionais e Governamentais, Processo Decisório e Políticas Públicas promovido pela Diretoria de Assuntos Parlamentares do Sindifisco Nacional, na sede da DS São Paulo.

No primeiro dia do evento, os Auditores-Fiscais de São Paulo e das Delegacias Sindicais do Estado de São Paulo, após o credenciamento, foram recepcionados com um café da manhã e receberam os materiais necessários para o curso.

O palestrante responsável pelo conteúdo programático do primeiro dia foi o Prof. Luiz Alberto dos Santos, que iniciou a sua apresentação por volta das 09h00 e discorreu sobre: políticas públicas, atores chaves no Poder Legislativo e Executivo, níveis de influência no processo decisório no Congresso, entre outros.

No segundo dia, as atividades foram divididas em duas etapas. Na parte da manhã, o responsável por ministrar o conteúdo para os Auditores-Fiscais foi o Prof. Antônio Augusto de Queiroz, que tratou sobre os ciclos eleitorais no Brasil e sua legitimidade, dentre outros temas.

Após o almoço, o curso ficou por conta da Diretoria de Assuntos Parlamentares do Sindifisco Nacional, que conduziu para a finalização do treinamento.

Nos dois dias de evento foram servidos café da manhã e almoço para os filiados na estrutura da própria DS São Paulo.

DIRETORIA DS SÃO PAULO

Deixe um comentário

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Delegacia Sindical de São Paulo Sindicato Nacional dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil

Receba as principais notícias por e-mail!

    Concordo com a política de privacidade do sindicato.

    Praça da Republica, 468, 9o andar – República, São Paulo | Email: delegaciasindical@sindifiscosp.org.br | Telefone: (11) 3299-5350

    © 2023. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Web-az

    the Kick-ass Multipurpose WordPress Theme

    © 2024 Kicker. All Rights Reserved.