Festa de confraternização de fim de ano

Para reservar a sua mesa, envie o comprovante de vacinação da 2ª dose ou dose única do imunizante contra a Covid-19 junto com o comprovante de pagamento para o e-mail eventos@sindifiscosp.org.br ou WhatsApp (11) 3299-5350. Durante a confraternização, será mantido todos os protocolos de segurança e higiene, além do distanciamento entre as mesas. Será obrigatório o uso de máscara durante a circulação no evento.

• Associado/filiado às duas entidades: entrada gratuita.

• Associado/filiado à somente uma entidade: R$ 60,00.

• 1º acompanhante do associado/filiado: R$ 60,00.

• 2º e 3º acompanhantes do associado/filiado: R$ 170,00 cada.

• Criança com até 10 anos: entrada gratuita.

• Acompanhantes só entrarão na festa com o filiado/associado.

• Não haverá inscrição na entrada do evento.

• Estacionamento gratuito na Assembleia Legislativa, a partir das 19h30, com acesso pela Avenida Kozel Filho.