Espaço Saúde & Bem Estar: sessões de acupuntura

Com a modernização da estrutura da DS São Paulo para um melhor atendimento e conforto para o filiado, foi criado um Espaço de Saúde & Bem Estar na própria sede – Praça da República, 468, 9° andar – que oferecerá no dia 02/04/2024 (terça-feira), sessões de acupuntura, no valor de R$ 60,00. Os atendimentos serão realizados pela acupunturista profissional Clea Regina Rios Venturineli.

A acupuntura é uma técnica da medicina chinesa com o objetivo de tratar desequilíbrios energéticos, funcionais e orgânicos. É uma técnica que pode servir como um tratamento complementar de doenças, reduzir ansiedade e estresse, diminuir dores crônicas, contribuir com tratamento de instabilidades emocionais como depressão e insônia, ajudar em questões digestivas e respiratórias, entre outras.

Os interessados precisam realizar o agendamento prévio com Erivânia ou Xayene, através do telefone: (11) 3299-5350 ou WhatsApp: (11) 99355-2437. Os horários disponíveis deverão ser consultados.

O pagamento deve ser feito diretamente para a conta da profissional e o comprovante de depósito encaminhado para o e-mail: financeiro@sindifiscosp.org.br.

Dados Bancários:

Clea Regina Rios Venturineli
Banco: 0260 nu pagamentos – instituição de pagamentos
Agência: 0001
Conta: 40376710-7
Pix: 11.94268-3001

A acupuntura é mais uma terapia disponibilizada pela DS São Paulo a seus filiados, que já conta com as sessões de massagem terapêutica todas às quartas-feiras.

Realize o seu agendamento!