Skip to content Skip to sidebar Skip to footer
Espaço Saúde & Bem Estar: sessões de acupuntura

Espaço Saúde & Bem Estar: sessões de acupuntura

Com a modernização da estrutura da DS São Paulo para um melhor atendimento e conforto para o filiado, foi criado um Espaço de Saúde & Bem Estar na própria sede – Praça da República, 468, 9° andar – que oferecerá no dia 02/04/2024 (terça-feira), sessões de acupuntura, no valor de R$ 60,00. Os atendimentos serão realizados pela acupunturista profissional Clea Regina Rios Venturineli.

A acupuntura é uma técnica da medicina chinesa com o objetivo de tratar desequilíbrios energéticos, funcionais e orgânicos. É uma técnica que pode servir como um tratamento complementar de doenças, reduzir ansiedade e estresse, diminuir dores crônicas, contribuir com tratamento de instabilidades emocionais como depressão e insônia, ajudar em questões digestivas e respiratórias, entre outras.

Os interessados precisam realizar o agendamento prévio com Erivânia ou Xayene, através do telefone: (11) 3299-5350 ou WhatsApp: (11) 99355-2437. Os horários disponíveis deverão ser consultados.

O pagamento deve ser feito diretamente para a conta da profissional e o comprovante de depósito encaminhado para o e-mail: financeiro@sindifiscosp.org.br.

Dados Bancários:

Clea Regina Rios Venturineli
Banco: 0260 nu pagamentos – instituição de pagamentos
Agência: 0001
Conta: 40376710-7
Pix: 11.94268-3001

A acupuntura é mais uma terapia disponibilizada pela DS São Paulo a seus filiados, que já conta com as sessões de massagem terapêutica todas às quartas-feiras.

Realize o seu agendamento!

DIRETORIA DS SÃO PAULO

 

 

Deixe um comentário

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Delegacia Sindical de São Paulo Sindicato Nacional dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil

Receba as principais notícias por e-mail!

    Concordo com a política de privacidade do sindicato.

    Praça da Republica, 468, 9o andar – República, São Paulo | Email: delegaciasindical@sindifiscosp.org.br | Telefone: (11) 3299-5350

    © 2023. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Web-az

    the Kick-ass Multipurpose WordPress Theme

    © 2024 Kicker. All Rights Reserved.