Encontro na DS Grande ABC

A Diretoria Nacional, representada pelos diretores Patrícia Fiore Cabral e Aníbal Rivani Moura, o presidente da DS Santos – Elias Carneiro Junior, a diretoria da DS São Paulo, representada por Francisca Ussui e Paulo Oshiro e o ex representante do Comando Regional de Mobilização da 8ª Região Fiscal, Marcus Dantas, estiveram, na última terça feira, num almoço oferecido pela DS Grande ABC.

Os filiados da DS Grande ABC foram informados sobre a continuidade da mobilização e se mostraram dispostos a seguir as orientações do Comando de Mobilização e da Direção Nacional até a regulamentação do nosso bônus de eficiência.

A diretoria da DS São Paulo agradece ao presidente Elder Pereira da Silva pelo almoço, música ao vivo e principalmente pelo ambiente de união e confraternização entre todos os presentes e parabeniza a DS Grande ABC pela linda sede própria que realmente recebe os seus filiados num ambiente de conforto, segurança e lazer.

SINDIFISCO NACIONAL