Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Encontro na DS Grande ABC

A Diretoria Nacional, representada pelos diretores Patrícia Fiore Cabral e Aníbal Rivani Moura, o presidente da DS Santos – Elias Carneiro Junior, a diretoria da DS São Paulo, representada por Francisca Ussui e Paulo Oshiro e o ex representante do Comando Regional de Mobilização da 8ª Região Fiscal, Marcus Dantas, estiveram, na última terça feira, num almoço oferecido pela DS Grande ABC.

Os filiados da DS Grande ABC foram informados sobre a continuidade da mobilização e se mostraram dispostos a seguir as orientações do Comando de Mobilização e da Direção Nacional até a regulamentação do nosso bônus de eficiência.

A diretoria da DS São Paulo agradece ao presidente Elder Pereira da Silva pelo almoço, música ao vivo e principalmente pelo ambiente de união e confraternização entre todos os presentes e parabeniza a DS Grande ABC pela linda sede própria que realmente recebe os seus filiados num ambiente de conforto, segurança e lazer.

DIRETORIA DS SÃO PAULO
SINDIFISCO NACIONAL

Deixe um comentário

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Delegacia Sindical de São Paulo Sindicato Nacional dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil

Receba as principais notícias por e-mail!

    Concordo com a política de privacidade do sindicato.

    Praça da Republica, 468, 9o andar – República, São Paulo | Email: delegaciasindical@sindifiscosp.org.br | Telefone: (11) 3299-5350

    © 2023. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Web-az

    the Kick-ass Multipurpose WordPress Theme

    © 2024 Kicker. All Rights Reserved.