DS São Paulo realizará seminário sobre Improbidade Administrativa

O evento será na quarta-feira (26/10), das 10h às 13h, na sede da DS/SP – Praça da República, 468 – 9º andar.

Palestrantes:

Dra. Marianna Chiabrando:

Advogada, sócia fundadora do escritório Chiabrando, Pós-graduada em Direito da Tecnologia da Informação, Pós-graduanda em Direito Público e Processo Civil; foi professora assistente do Desembargador Maurício Pessoal na PUC-SP; é Coordenadora da Comissão de Prerrogativas da OABSP, Membro efetivo da CDFAM-OABSP.

Dr. Renato Ribeiro de Almeida:

Doutor em Direito do Estado pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP). Mestre em Direito Político e Econômico pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM). Professor de Teoria do Estado, Direito Constitucional, Direito Administrativo e Direito Eleitoral da Universidade Anhembi Morumbi e de diversos cursos de pós-graduação. É sócio fundador de Ribeiro de Almeida & Advogados Associados, com atuação em todo o território nacional em Direito Constitucional e Direito Administrativo.

Para participar, é necessário realizar a inscrição pelo telefone/WhatsApp (11) 3299-5350, com Márcio.

Diretoria da DS São Paulo