DS São Paulo esteve presente no II Fórum Jurídico, organizado pela ANFIP-SP

Na última quarta-feira (27/07), a Diretoria da Delegacia Sindical de São Paulo, representada por Paulo Oshiro, Ana Lúcia Zacharias e Maria Aparecida Gerolamo, esteve presente no II Fórum Jurídico da ANFIP-SP – Associação dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil – em São Paulo, realizado no Hotel Braston, no Centro da Capital.

O evento teve início às 09h30 e Ana Lúcia Zacharias – Diretora de Assuntos Jurídicos na DS São Paulo – compôs a mesa de abertura junto com o Presidente da ANFIP Nacional, Vilson Antonio Romero, o Presidente da ANFIP-SP, Genésio Denardi, a Diretora de Assuntos Jurídicos da ANFIP-SP, Margarida Lopes de Araújo e o Diretor de Assuntos Jurídicos do Sindifisco Nacional, Roberto Toshiro Kasai.

Após o pronunciamento dos integrantes da mesa diretiva, iniciaram-se os painéis jurídicos com a exposição dos advogados representantes dos Escritórios Lauris Advogados Associados, Arcari Brito Sociedade de Advogados e Mota & Advogados Associados, do Dr. Rodrigo Cartafina, advogado contratado da ANFIP e da Dra. Marianna Chiabrando, advogada contratada da DS São Paulo. Foram abordadas diversas ações judiciais, entre elas: Grupo Fisco, 28,86%, 3,17%, GDAT, GAT e PCCS, atualizando os associados presentes sobre o andamento processual.

A DS São Paulo parabeniza a ANFIP-SP pelo sucesso do evento.

Diretoria DS São Paulo