DS São Paulo dá boas-vindas aos Auditores-Fiscais recém-empossados

Na última quinta-feira (18/01), a DS São Paulo realizou uma cerimônia de boas-vindas aos Auditores-Fiscais recém-empossados na capital paulista em sua sede.

O evento teve uma breve celebração simbólica com a entrega de pins de Auditor-Fiscal da Receita Federal aos recém-empossados presentes, seguido posteriormente de um agradável almoço.

A comemoração iniciou-se com a fala da Diretora do Plano de Saúde da DS São Paulo, Tânia Lourenço, que deu as boas-vindas aos nossos Auditores e noticiou a composição da mesa diretora.

Fizeram parte da mesa: Auditor-Fiscal Paulo Rogério Oshiro – Presidente da DS São Paulo; Auditor-Fiscal Cláudio Ferrer de Souza – Superintendente Substituto da 8ª Região Fiscal ; Auditora-Fiscal Nory Celeste Sais de Ferreira – Diretora de Defesa Profissional do Sindifisco Nacional; Auditora-Fiscal Maria Aparecida Gerolamo – Diretora de Finanças e Contabilidade da Unafisco Nacional; e Auditora-Fiscal Margarida Lopes de Araújo – Vice-Presidente de Serviços Assistenciais da Anfip Nacional.

Boas-vindas

Em seu discurso inicial, Paulo Oshiro agradeceu a presença de todos e parabenizou os novos colegas. Paulo também relembrou quando passou no concurso da Receita Federal: “eu queria ser Auditor-Fiscal da Receita Federal, consegui e foi uma realização. Vocês estão de parabéns porque o concurso está cada vez mais difícil.”

O Superintendente Substituto da 8ª RF, Claudio Ferrer, disse ser uma grande satisfação estar presente e poder celebrar a recepção dos novos Auditores-Fiscais. “A chegada dos novos colegas é fundamental para nossa instituição.”

Representando o Sindifisco Nacional, Nory Ferreira comentou sobre a demora no processo da Receita Federal em relação a chegada dos recém-empossados: “quando a gente vê chegarem os novos é uma perspectiva de que isso seja o começo de uma nova etapa. Fiquei imensamente feliz!”

Margarida Araújo, representando a Anfip Nacional, também se manifestou aos novos colegas. “São tantos rostinhos jovens, que vocês lembram a mim mesma quando passei no concurso. Lembro de quando tomei posse com uma alegria enorme. Desejo toda sorte e felicidade para vocês!”

Por último, a representante da Unafisco Nacional, Maria Gerolamo, reiterou as boas-vindas. “Aprendi muito na Receita. Eu gostaria de passar uma mensagem positiva da nossa instituição e da nossa carreira. Nós passamos por todas as fases e vamos vencer mais essa etapa.”

Final da cerimônia simbólica

Após o processo de boas-vindas, foi transmitido aos participantes um vídeo que discorreu sobre a importância do cargo do Auditor-Fiscal para a familiarização dos novos colegas.

Os novos Auditores-Fiscais presentes à recepção de boas-vindas foram: Elizeu Ruberti dos Santos, Eva Tiemi Oshima Moreira, Isabela Bárbara Wildemberg, Nazli Setton, Paula Lima Gaspar Ruas, Ramon Dias Lópes, Renan Mazzini Torres de Souza, Renan Zeraik e Talita Maria Alonso Pelozzi.

A Diretoria da DS São Paulo parabeniza os novos colegas e deseja a todos muito sucesso na carreira e no exercício de suas funções de Auditor-Fiscal da Receita Federal do Brasil.

DIRETORIA DS SÃO PAULO