Diretoria da DS São Paulo realiza reunião com Deputado Federal

A Diretoria da DS São Paulo, representada por Paulo Oshiro e Carlos Stevenson, esteve hoje, 11/08/2023, no escritório do Deputado Federal Carlos Zarattini, relator da revisão da Lei de Improbidade Administrativa.

O Deputado Zarattini foi convidado a ser um dos palestrantes do próximo seminário: “Lei de Improbidade Administrativa (LIA), Inovação e Repercussões”, que está sendo organizado pelas DS Santos e São Paulo e que será realizado nos dias 04 e 05 de setembro de 2023.

O Deputado aceitou o convite e elogiou a iniciativa das Delegacias Sindicais do Sindifisco Nacional de Santos e São Paulo em organizar um evento com tema tão relevante para os servidores públicos.

Também foi informado que o Deputado está concorrendo em 4 categorias no Prêmio Congresso em Foco. A Diretoria da DS São Paulo recomenda aos filiados que votem nessa premiação para que o Deputado Carlos Zarattini seja o mais votado nas 4 categorias em que concorre.

Clique aqui  para seguir o link de votação.