Dia 24/11/22 – Happy Hour – Copa do Mundo

A DS São Paulo tem o prazer de convidar todos(as) os(as) filiados(as) para participar do Happy Hour no Bar Circolo Italiano (Edifício Terraço Itália), Av Ipiranga 344 – 1º Andar, Dia 24/11 (quinta-feira), a partir das 15h30.

O evento ocorrerá durante a partida de estreia da Seleção Brasileira contra a Sérvia na Copa do Mundo. No local haverá um telão para todos acompanharem o jogo.

Durante a confraternização os convidados poderão desfrutar de drinks, chopes, vinhos e aperitivos, além de poderem, claro, assistir ao jogo do Brasil.

Confira o cardápio completo do evento aqui

Filiado(a), confirme sua presença até o dia 21/11 ou até atingir a capacidade do local. Caso queira levar um acompanhante encaminhe o comprovante de depósito/pix no valor de R$ 70,00.

Dados bancários:
Agencia: 1202-5
Conta Corrente: 246.023-8
Chave pix: CNPJ 03.657.699/0014-70
Sindifisco Nacional Delegacia Sindical de São Paulo

Inscrição/confirmação com Márcio Silva pelo e-mail eventos@sindifiscosp.org.br ou WhatsApp (11) 3299-5350, opção 5.

Vagas limitadas à capacidade do local. Garanta a sua presença e assista a Seleção Brasileira na Copa com a gente!