Skip to content Skip to sidebar Skip to footer
DEN e DS/SP promoverão novo Digital Sind Repasse

DEN e DS/SP promoverão novo Digital Sind Repasse

A Diretoria de Assuntos de Aposentadoria e Pensões do Sindifisco Nacional, em parceria com a DS São Paulo, convida os filiados a participar do Digital Sind Repasse, no dia 13 de outubro, das 09:30 às 16:00, na sede da DS/SP – Praça da República, 468 – 9º andar.

Durante o encontro, aposentados e pensionistas aprenderão a utilizar o aplicativo do Sindicato, acessar o contracheque, o SouGov.br e outras funcionalidades.
É necessário levar o celular, pois haverá atividades práticas.

As inscrições devem ser feitas até esta sexta-feira (09/10) com o funcionário Márcio Silva, pelos telefones/WhatsApp (11) 3299-5350 ou (11) 99349-3105 ou pelo e-mail eventos@sindifiscosp.org.br.

Vagas limitadas. Garanta o seu lugar!

Deixe um comentário

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Delegacia Sindical de São Paulo Sindicato Nacional dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil

Receba as principais notícias por e-mail!

    Concordo com a política de privacidade do sindicato.

    Praça da Republica, 468, 9o andar – República, São Paulo | Email: delegaciasindical@sindifiscosp.org.br | Telefone: (11) 3299-5350

    © 2025. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Manduá

    the Kick-ass Multipurpose WordPress Theme

    © 2026 Kicker. All Rights Reserved.