Skip to content Skip to sidebar Skip to footer
Grupo de auditores fiscais da oitava região fiscal carregam cartazes de protesto no Ato Público em frente à Superintendência da Receita Federal

Delegacias Sindicais da 8ª Região Fiscal participam do Ato Público em frente à Superintendência da Receita Federal

Na última terça-feira (14), em frente ao prédio da Superintendência da Receita Federal da 8ª Região Fiscal, aconteceu o Ato Público em defesa da Receita Federal do Brasil.

Os Auditores-Fiscais manifestaram sua indignação e cobraram a imediata regulamentação da Lei 13.464/2017, o que já era para ter ocorrido desde 2016, quando o acordo foi firmado ainda com o governo Dilma.

Além disso, o protesto também ocorreu contra o PLP 17/2022, apelidado de “Código de Defesa do Sonegador”, proposta que visa acabar com a fiscalização da Receita Federal e desprestigiar ainda mais os Auditores-Fiscais.

A manifestação teve início às 14h00 e contou com cerca de 90 Auditores-Fiscais de várias cidades do Estado de São Paulo, com exibição de faixas com mensagens em defesa da Instituição e do cargo.

Na ocasião os Auditores-Fiscais subiram ao 12° andar e uma comissão reuniu-se com os Superintendente Adjuntos – Auditores-Fiscais Leandro Augusto Mazzei Batista e Mirela Batista – e puderam discutir os principais motes da mobilização: a regulamentação da Lei 13.464/2017, a recomposição do orçamento da Receita Federal, além de exigir um pronto posicionamento dos gestores com relação ao PLP 17/2022, em regime de tramitação acelerada.

 

Deixe um comentário

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Delegacia Sindical de São Paulo Sindicato Nacional dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil

Receba as principais notícias por e-mail!

    Concordo com a política de privacidade do sindicato.

    Praça da Republica, 468, 9o andar – República, São Paulo | Email: delegaciasindical@sindifiscosp.org.br | Telefone: (11) 3299-5350

    © 2023. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Web-az

    the Kick-ass Multipurpose WordPress Theme

    © 2024 Kicker. All Rights Reserved.