Curso de Relações Institucionais e Governamentais

A DS São Paulo comunica que nos dias 11 e 12 de abril será realizado o Curso de Relações Institucionais e Governamentais, Processo Decisório e Políticas Públicas promovido pela Diretoria de Assuntos Parlamentares da Direção Executiva Nacional (DEN), na sede da DS São Paulo – Praça da República, 468, 9º andar, das 09h00 às 18h00.

O curso tem o objetivo de capacitar os Auditores-Fiscais para realização de trabalho parlamentar. As vagas podem ser preenchidas por Auditores do Estado de São Paulo, exceto Santos, que farão a formação em um curso específico. As vagas são limitadas a 30 participantes.

Os Auditores Fiscais, ativos e aposentados, que tiverem interesse em participar da capacitação deverão realizar a inscrição com Márcio Silva até o dia 29/03 ou até as vagas serem preenchidas, através do telefone: (11) 3299-5350 ou WhatsApp: (11) 99349-3105.

Clique aqui e confira a programação divulgada pela DEN