Na quinta-feira (16), o Presidente da DS São Paulo, Auditor-Fiscal Eric Hato; o 2º Vice-Presidente, Auditor Fiscal Pedro Kawamoto e o Diretor de Administração e Finanças, Auditor-Fiscal Aníbal Rivani se reuniram com o Delegado da DERPF, Auditor-Fiscal Titular da DERPF, Ricardo Augusto de Sousa Franco e o Delegado-Adjunto, Auditor-Fiscal Claudio Afonso de Andrade, para discutirem sobre a proposta de mudança da unidade da DERPF (localizada na Rua Luís Coelho) para o prédio da Delegacia de Fiscalização - DEFIS , na Av. Pacaembu.

O Jurídico do Sindifisco Nacional efetuou a contratação de renomado escritório especializado em direito previdenciário para a defesa dos direitos e interesses de todos os Auditores-Fiscais frente à série de ilegalidades e inconstitucionalidades das alterações apresentadas pela Reforma da Previdência.

Na quarta-feira, (15/01), a Diretoria da Delegacia Sindical São Paulo se reuniu com o Delegado da DERAT-SP (Delegacia da Receita Federal de Administração Tributária) Auditor-Fiscal Murilo Amaral de Oliveira e Silva, a fim de buscarem alternativas diante da proposta de mudança de localidade da unidade da Rua Luís Coelho para o prédio do Ministério da Fazenda na Avenida Prestes Maia.

Está reunida até esta quarta (8), na sede do Sindifisco Nacional, em Brasília, a comissão eleitoral designada pelo Conselho de Delegados Sindicais (CDS) para organizar a eleição de novos integrantes para o Conselho Curador do Unafisco Saúde e para o Conselho Curador de Assuntos Jurídicos (CCAJ).