A Direção Nacional do Sindifisco ajuizou ação que objetiva reconhecer o caráter remuneratório do Bônus de Eficiência e Produtividade na Atividade Tributária e Aduaneira, instituído aos Auditores-Fiscais pela MP 765/2016, depois convertida na Lei 13.464/2017.

Unafisco Saúde promove Campanha de vacinação contra Gripe e Pneumonia

Considerando a importância da imunização de nossos beneficiários, informamos que o Unafisco Saúde vai disponibilizar o reembolso das vacinas contra Gripe e Pneumonia aos beneficiários dos planos Premium, Unique, Soft e Soft Participativo que se imunizarem em clínicas particulares. A campanha acontecerá do dia 04/03 a 30/04/2020.

A fiscalização tributária e aduaneira foi reconhecida como atividade essencial ao atendimento das necessidades inadiáveis da população, durante a pandemia da COVID-19, pelo Decreto Presidencial nº 10.282, publicado no último dia 20. Isso significa que o trabalho dos Auditores-Fiscais se mantém como fundamental para a estrutura do Estado, mesmo com as restrições recomendadas pelas autoridades sanitárias. Uma demonstração de que, em tempos de crise, o serviço público assume papel ainda mais relevante.

Em atenção aos questionamentos apresentados por diversos filiados em relação às últimas movimentações ocorridas no cumprimento de sentença da ação dos 28,86% do antigo Sindifisp/SP, a Diretoria Jurídica do Sindifisco Nacional informa que já se reuniu com o escritório Mota Advogados e avaliou os cálculos e valores descritos nas planilhas apresentadas pelo INSS nos dias 13 e 17 de março.