Sobre o Programa

O Programa Mamãe bebê reflete o compromisso do Unafisco Saúde e empresas apoiadoras com a difusão de conhecimento, um fator de suma importância para que haja mais transparência e clareza de informações para a futura mamãe. Com o programa Mamãe bebê Premium, a gestante encontra apoio e orientação para um pré-natal saudável e para uma escolha segura e consciente sobre o melhor tipo de parto para ela e para o seu bebê.

Nesta terça-feira, (19/12), foram deliberados quatro indicativos em Assembleia Nacional Extraordinária, sendo os dois primeiros relacionados à GAT. Os outros dois se tratam da mudança na nomenclatura dos cargos de chefe e da utilização do Fundo de Mobilização para custear despesas com plantão, escala e regime de turnos para a carreira Tributária e Aduaneira, respectivamente.

Terminando sua visita a São Paulo, os representantes CNM (Comando Nacional de Mobilização) se reuniram na quinta-feira (14/12), com os superintendentes adjuntos da 8ª RF, Auditores Fiscais Marcelo Barreto e Marcos Siqueira, e o chefe de gabinete da superintendência, Auditor Fiscal Edson Takeshi. A presidente da DS/São Paulo, Auditora Fiscal aposentada Tânia Lourenço, acompanhou o grupo na ocasião.