Skip to content Skip to footer

Delegacia Sindical de São Paulo

Sindicato Nacional dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil

Refinar pesquisa
Selecione mais categorias pressionando as teclas SHIFT ou CTRL

A Segunda Turma do STJ (Superior Tribunal de Justiça) julgou, na terça-feira (17/4), o Recurso Especial 1590222, que trata da incidência do IRPF sobre o abono permanência. Esse recurso foi apresentado pela União e visava desconstituir o acórdão obtido pelo Sindifisco Nacional no TRF-1 (Tribunal Regional Federal da 1ª Região), que garantia a não incidência do IRPF para a Classe.

Nessa semana, o 2º vice-presidente da DS/São Paulo, Auditor Fiscal aposentado José Caetano dos Santos, e os representantes do CRM (Comando Regional de Mobilização) e do CLM (Comando Local de Mobilização) visitaram os portos secos de Barueri; Embragen, no Jaguaré; CNAGA, em Jurubatuba; e Agesbec, em São Bernardo do Campo.

Ciente da posse do ministro da Fazenda, Eduardo Guardia, o Sindifisco Nacional enviou uma Carta ao novo chefe da pasta, protocolada na manhã da quarta-feira (11/4), para informar do movimento paredista adotado pela categoria desde 1º de novembro “em razão do não cumprimento, pelo Governo, do acordo salarial firmado em março de 2016 e já consolidado pela Lei 13.464/2017”.

Delegacia Sindical de São Paulo Sindicato Nacional dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil

Receba as principais notícias por e-mail!

    Concordo com a política de privacidade do sindicato.

    Praça da Republica, 468, 9o andar – República, São Paulo | Email: delegaciasindical@sindifiscosp.org.br | Telefone: (11) 3299-5350

    © 2025. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Manduá

    the Kick-ass Multipurpose WordPress Theme

    © 2026 Kicker. All Rights Reserved.