O DOU (Diário Oficial da União) publicou, nesta quarta-feira (9/5), o decreto nº 9.366, que regulamenta os critérios e procedimentos específicos para avaliação de desempenho individual, progressão funcional e promoção para o desenvolvimento dos Auditores Fiscais e dos servidores nos cargos das Carreiras Tributária e Aduaneira da Receita Federal do Brasil, de que trata a Lei nº 10.593, de 6 de dezembro de 2002, alterada pela Lei nº 13.464/2017.

Sindifisco Nacional enviou ofício à Administração da RFB (Receita Federal do Brasil), na quarta-feira (10/5), por meio do qual solicitou reunião com secretário, Auditor Fiscal Jorge Rachid, para tratar da Campanha Salarial e do Decreto da Progressão Funcional, publicado no DOU (Diário Oficial da União) de 9 de maio de 2018.

A vice-presidente do Sindifisco Nacional, Auditora Fiscal Maria Cândida Capozzoli, se reuniu, na segunda-feira (7/5), com subsecretário da Sucor (Subsecretaria de Gestão Corporativa da RFB (Receita Federal do Brasil), Auditor Fiscal Marcelo Melo, para buscar informações a respeito do PTDI (Plano de Trabalho de Desenvolvimento Individual) implementado, em princípio, na DRF (Delegacia da Receita Federal) de Belo Horizonte.

O Sindifisco Nacional informa que, por intermédio do escritório Ayres Britto Consultoria Jurídica, ajuizou, na quarta-feira (9/05), ação coletiva ordinária com pedido de tutela antecipada visando a garantir a paridade constitucional no pagamento do Bônus de Eficiência aos aposentados e pensionistas.