Em Assembleia Local, Ordinária e Extraordinária realizada na terça-feira (6/6), a DS/São Paulo instituiu a Comissão Eleitoral para as eleições da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal (2019/2022), sendo os titulares os Auditores Fiscais aposentados Waldir Panfili, Luiz Maurício Godoi e Kyoko Kojima e os suplentes Auditores Fiscais aposentados Joney Vieira de Carvalho, Satiko Matsumoto e a Auditora Fiscal Maria Cristina Ferreira.

A DS (Delegacia Sindical) Ribeirão Preto, em nota, informa que seu filiado Francisco César de Oliveira Santos não está sofrendo processo administrativo ou sendo alvo de qualquer representação, contrariamente ao que foi veiculado pela DEN (Diretoria Executiva Nacional) nas Considerações ao Indicativo 2 da Assembleia Nacional de 07/06/2018.

A Coordenação-Geral de Gestão de Pessoas da RFB (Receita Federal do Brasil) editou, nesta quarta-feira (6/6), a Portaria da RFB nº 824/2018, referente a procedimentos específicos de progressão e promoção da Carreira Tributária e Aduaneira da Receita Federal do Brasil, bem como as Portarias RFB nº 825/2018 e nº 826/2018, referentes aos ajustes na progressão e promoção de Auditores Fiscais e Analistas Tributários da Receita Federal do Brasil.

O presidente do Sindifisco Nacional, Cláudio Damasceno, a diretora-adjunta de Assuntos Parlamentares, Maíra Giannico, o coordenador em exercício do CNM (Comando Nacional de Mobilização), Auditor Fiscal Levindo Jorge, e o presidente da DS (Delegacia Sindical) Mato Grosso do Sul, Fabio Galiza, se reuniram, na tarde desta quarta-feira (6/6), com o ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun, no gabinete do senador Waldemir Moka (MDB/MS). O foco do encontro foi a regulamentação do Bônus de Eficiência.