O 2º vice-presidente, Auditor Fiscal aposentado José Caetano dos Santos, e o diretor de Administração e Finanças, Auditor Fiscal Paulo Oshiro representaram a DS/São Paulo na cerimônia em comemoração ao 30º aniversário do Sinafresp (Sindicato dos Agentes Fiscais de Renda do Estado de São Paulo).

Após a campanha de adesão realizada em julho deste ano, o Unafisco Saúde ultrapassou a marca de 16.000 beneficiários. Este crescimento acelerado nos últimos dois anos demonstra o sucesso dos novos planos: Soft Participativo e Unique, lançados durante o aniversário de 25 anos da instituição.

O ministro Gilmar Mendes admitiu o agravo em recurso extraordinário da União e julgou provido o recurso extraordinário interposto em face do acórdão do Tribunal Regional Federal da 1ª Região que reconheceu o direito de Auditores Fiscais da Receita Federal ingressos após 1999 e em exercício na data da publicação da Lei 10.682/2003, e que não foram reposicionados em 4 padrões, na apelação do Sindicato.