Tendo em vista a vitória junto ao STJ (Superior Tribunal de Justiça) na Decisão, publicada na última sexta-feira (7/12), que acolheu a Reclamação Constitucional 36691/RN apresentada pelo Sindifisco Nacional e que favorece a ação da GAT, a DEN (Diretoria Executiva Nacional) propôs para a Assembleia Nacional, a ser realizada nesta quinta-feira (13/12), o rateio dos honorários a serem pagos ao Escritório Walter Moura Advogados Associados entre os exequentes.

O presidente do Sindifisco Nacional, Auditor Fiscal Cláudio Damasceno, a vice-presidente, Auditora Fiscal Maria Cândida Capozzoli, e a diretora-adjunta de Assuntos Parlamentares, Auditora Fiscal Maíra Giannico, estiveram reunidos com a Administração da RFB (Receita Federal do Brasil), na manhã da quarta-feira (12/12), para tratar da IN (Instrução Normativa) nº 02/2018 do MPDG (Ministério do Planejamento Desenvolvimento e Gestão).

O presidente do Sindifisco Nacional, Auditor Fiscal Claudio Damasceno, se encontrou, na quarta-feira (12/12), com o futuro ministro da Casa Civil, deputado Onyx Lorenzoni, no CCBB (Centro Cultural Banco do Brasil), onde está concentrada a equipe de transição do próximo Governo, em Brasília (DF).

Nesta quinta-feira (13/12), aconteceu a última reunião do Conselho Consultivo do ano. Colegas aposentados se reuniram com membros da nova diretoria da DS/São Paulo eleita para o período 2019/2022. Entre os convidados, estiveram presentes a diretora de Assuntos de Aposentadoria e Pensões da DEN, Auditora Fiscal aposentada Nélia Cruvinel, além do presidente eleito da DS/São Paulo, Auditor Fiscal Eric Hato, e a diretora de Assuntos de Aposentadoria e Pensões, Auditora Fiscal aposentada Luci Marta de Souza, também eleita.

Comprovando o acerto absoluto nas estratégias adotadas pela DEN na execução da ação da GAT, na sexta-feira (7/12), o ministro do STJ (Superior Tribunal de Justiça) Napoleão Nunes Maia Filho julgou procedente a Reclamação Constitucional nº 36691/RN, proposta pelo Sindifisco Nacional, contra acórdão da 3ª Turma do Tribunal Regional Federal da 5ª Região.