As seis comissões criadas pela Diretoria Executiva Nacional, que tratam de temas sobre Reforma Tributária, Reforma da Previdência, Mapeamento de Processos, PDI (Plano de Desenvolvimento Individual), Perfis de acesso aos sistemas informatizados da Receita e Conaf, contam com as sugestões dos filiados para aprimoramento das ações em andamento.

Nesta quarta-feira (13/03), a diretoria da DS/São Paulo, representada pelo Presidente, Auditor-Fiscal Eric Hato, a Secretária Geral, Auditora-Fiscal Dagmar Camargo e o Secretário Adjunto, Auditor-Fiscal Leandro Leitão, foi recebida no gabinete do Delegado da Deinf, Auditor-Fiscal André Luís Moraes.

É com pesar que a DS/São Paulo informa o falecimento do Auditor-Fiscal Hilton Martins Arruda, pai da Diretora de Defesa Profissional e Estudos Técnicos da DS, Auditora-Fiscal Ana Carolina Arruda.