Skip to content Skip to footer

Delegacia Sindical de São Paulo

Sindicato Nacional dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil

Refinar pesquisa
Selecione mais categorias pressionando as teclas SHIFT ou CTRL

A administração da Receita Federal revogou a decisão que suspendia de suas atividades os Auditores-Fiscais Luciano Francisco Castro e Wilson Nelson da Silva, lotados em Vitória (ES). Eles haviam sido afastados por decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes no âmbito do inquérito das Fake News.

O Sindifisco Nacional concluiu nesta quinta (31) a devolução dos valores pagos, pelos exequentes, durante a ação dos 28,86%. Ao todo, 9.684 Auditores-Fiscais, que suportaram os custos da referida execução judicial, foram contemplados. Os valores devolvidos têm origem no Fundo Honorários de Sucumbência 28,86%.

A secretária geral do Sindifisco Nacional, Mariana Araujo, e o diretor de Assuntos Jurídicos Julio Cesar Vieira Gomes reuniram-se nesta terça (17) com o Auditor-Fiscal Paulo Faria Marques, coordenador geral de Gestão de Pessoas da Receita Federal, para discutir demandas jurídicas relacionadas ao Bônus de Eficiência e ao desconto do Imposto de Renda sobre o abono de permanência.

Delegacia Sindical de São Paulo Sindicato Nacional dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil

Receba as principais notícias por e-mail!

    Concordo com a política de privacidade do sindicato.

    Praça da Republica, 468, 9o andar – República, São Paulo | Email: delegaciasindical@sindifiscosp.org.br | Telefone: (11) 3299-5350

    © 2025. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Manduá

    the Kick-ass Multipurpose WordPress Theme

    © 2026 Kicker. All Rights Reserved.