Na terça-feira (02/07), o Presidente da DS São Paulo, Auditor-Fiscal Eric Hato, e o Vice-presidente, Auditor-Fiscal Pedro Hiroshi, se reuniram com a Chefe do Escritório de Corregedoria da Receita Federal do Brasil da 4ª Região Fiscal, Auditora-Fiscal Mariana Tavares, e a Chefe-eventual, Auditora-Fiscal Priscila Salles.

O Presidente da DS São Paulo, Auditor-Fiscal Eric Hato, se reuniu com representantes dos Fiscos Estadual e Municipal na quinta-feira (04/07), na sede da entidade. O objetivo do encontro foi debater temas de interesses comuns das classes e trocar experiências na atuação sindical.

No dia 13/6 (quinta-feira), o Conselho de Aposentados se reuniu na DS/São Paulo. O encontro foi conduzido pelo Presidente da entidade, Auditor-Fiscal Eric Hato, e pela Diretora de Assuntos de Aposentadoria e Pensões, Auditora-Fiscal aposentada Luci Marta de Souza para tratar de assuntos pertinentes à Classe.

Ainda sob a euforia da vitória obtida na noite de segunda feira (01/07), fomos surpreendidos na tarde de ontem com a notícia do cancelamento dos precatórios expedidos no dia anterior, na ação dos 28,86% do extinto Sindifisp/SP, que beneficiava Auditores-Fiscais ex-previdenciários de todo o Estado de São Paulo.

No dia 25/6 (terça-feira), a Diretoria da DS São Paulo participou do almoço promovido pelos colegas da Divisão de Comércio da Defis em homenagem aos recém-aposentados Auditores-Fiscais Junichi Baba, Shizuko Yoshioka e Rosa Maria Saraiva. O encontro aconteceu no restaurante Bacalhau, Vinho & Cia, na zona oeste de São Paulo.