Auditores-Fiscais se reúnem com Presidente do CIESP

Hoje (27/11), Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil estiveram em uma reunião no Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP) com o Presidente da Instituição, Rafael Cervone. Participaram também os diretores da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP) e o Presidente do Sindicato dos Despachantes Aduaneiros de São Paulo (SINDASP/CG), Elson Isayama.

O objetivo da reunião foi para esclarecer os motivos da paralisação dos Auditores-Fiscais.

Cervone entendeu que o Governo deixou de atender a categoria no acordo de 2016 e ainda hoje irá se encontrar pessoalmente com o ministro Fernando Haddad, quando colocará os nossos pleitos na pauta da reunião.

Cervone nos informou que já havia enviado um ofício ao ministro Haddad para resolução urgente da paralisação da Receita Federal, visto que a greve causa prejuízos financeiros e logísticos para os seus associados.

O Presidente do SINDASP/CG também enviou um ofício referente aos nossos pleitos ao ministro Haddad. Clique aqui e confira o ofício do Presidente do Sindicato dos Despachantes Aduaneiros de São Paulo.

Estiveram presentes os Auditores-fiscais: Jorge do Carmo, 1° Vice-Presidente da DS São Paulo, Elias Carneiro Jr, Presidente da DS Santos, Marcus Dantas, do Comando Nacional de Mobilização, Luci Marta de Souza, da Anfip Nacional, Genésio Debardi, Presidente da Anfip-SP, Jozé Cardozo Lopes, Presidente da DS São Sebastião e Kleber Cabral, representante da Unafisco Nacional.

Apesar do convite para participar, a Diretoria Executiva Nacional (DEN) não enviou qualquer representante para a reunião no CIESP.

Auditores-Fiscais se reúnem com Presidente do CIESP

DIRETORIA DS SÃO PAULO