Ato Público no Ministério da Fazenda

Hoje (14/11), às 10h30, os Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil realizaram um Ato Público em frente ao Ministério da Fazenda, em Brasília. O Ato aconteceu durante o CONAF e contou com cerca de 350 Auditores-Fiscais representantes da categoria do país inteiro.

O objetivo é reivindicar a alteração do Decreto 11.545/2023 e o cumprimento integral do plano de aplicação do FUNDAF – Portaria MF 727/2023.

Durante o Ato, o Secretário Robinson Barreirinhas se encontrou com o Presidente do Sindifisco Nacional, Isac Falcão, no saguão do prédio do Ministério da Fazenda e informou que terá uma reunião na data de hoje para tratar do pagamento do Bônus de Eficiência.

A categoria aguarda uma reunião do Secretário Barreirinhas com o Presidente Isac Falcão, quando deverá ser tratada a aplicação integral do plano de recursos do FUNDAF para que a greve seja cancelada. Cabe lembrar que a categoria só suspenderá mediante atendimento integral conforme a portaria MF 727/2023.

O Presidente da DS São Paulo, Auditor-Fiscal Paulo Oshiro, esteve presente no Ato e realizou a sua manifestação. Confira o vídeo acima.

1 Comentário

• Elizabeth Moraes Chieregatto
    Posted 14 de novembro de 2023 at 20:49

Mesmo aposentada, apoio a posição de todos os Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil.