Ato Público na Alfândega de Santos - 26/10

Ato Público na Alfândega de Santos – 26/10

A DS São Paulo conclama os Auditores-Fiscais para o Ato Público na Alfândega de Santos, a realizar-se no dia 26/10, quinta-feira, em prol do cumprimento integral do Plano de Aplicação do Fundaf.

A caravana em direção a Santos sairá da frente da sede da DS São Paulo, às 07h30 (Praça da República, 468 – Centro) e, também, do Metrô Alto do Ipiranga – linha 2 verde, às 08h00.

Programação:

09h00 – café da manhã;
10h00 – reunião de avaliação;
11h30 – Ato Público em frente a Alfândega;
12h30 – almoço;
14h30 – retorno para São Paulo – SP.

O Ato foi organizado pelo Comando Nacional de Mobilização e tem o apoio da Direção Executiva Nacional.

Solicitamos que os colegas se inscrevam até o dia 24/10, com o funcionário Márcio Silva: (11) 99349-3105 ou eventos@sindifiscosp.org.br.

Participe do movimento para construirmos uma categoria cada vez mais forte.

Uma categoria ativa e unida é a chave para o sucesso das nossas reivindicações. É essencial o seu apoio neste atual momento!