Ato na Superintendência da 8ª RF

Café da manhã e protesto dos Auditores-Fiscais da RFB.

Data: 23/11 – quinta-feira
Local: Av. Prestes Maia, 733 – térreo
Traje masculino: preferencialmente paletó e gravata

Na próxima quinta-feira (23/11), teremos um ato público na Superintendência da 8ª RF para marcar a semana de início da GREVE dos Auditores-Fiscais da Receita Federal no Estado de São Paulo.

Os Auditores-Fiscais da 8ª RF exigem a retirada das travas SOF e o pagamento integral do bônus de produtividade, conforme acordado e assinado com o Governo Dilma Rousseff em 2016.

Será muito importante termos a presença de um grande número de colegas e de representantes da DEN, das DS e dos Comandos Locais e Regional do Estado de São Paulo. Todos nós, ativos e aposentados, precisamos nos unir e mandar o recado para o Secretário Barreirinhas/Governo: cumpram a lei, cumpram o acordo de 2016! Cansamos de tanta enrolação!

Colegas ativos e aposentados, precisamos que todos façam a sua parte também. Nesse momento decisivo, precisamos do empenho de cada Auditor-Fiscal. Todos precisam participar do ato e levar o maior número de colegas de cada unidade.

Não podemos agir como alguns administradores que fingem que está tudo normal na nossa Instituição e insistem em cobrar metas ou marcar reuniões e treinamentos em pleno movimento paredista. Antes de qualquer função gratificada, somos todos Auditores-Fiscais!

Os sucessivos Governos dos últimos 7 anos cumpriram integralmente os acordos com todas as outras categorias de autoridades públicas, mas com a nossa foi só enrolação!

A nossa autoridade não pode existir apenas no papel. Temos que nos fazer respeitar.

Agora é GREVE!!!

Auditor-Fiscal da Receita Federal, ativo ou aposentado, compareça e mostre a sua indignação!

Obs: Não haverá expediente na DS São Paulo durante o ato, pois todos os funcionários estarão prestando apoio no evento.

COMANDO NACIONAL DE MOBILIZAÇÃO E DIRETORIA DA DS SÃO PAULO