Arraiá dos Auditô 2023

No dia 30 de junho aconteceu a tradicional Festa Junina “Arraiá dos Auditô” da Delegacia Sindical de São Paulo em parceria com a Unafisco Nacional. O evento ocorreu no Clube Círculo Militar, no bairro do Ibirapuera, em São Paulo, com a presença de quase 400 convidados.

Durante o evento, os Auditores-Fiscais desfrutaram de comidas e bebidas típicas nas conhecidas “barracas de festa junina” e tiveram a oportunidade de aproveitar a Banda 90 Graus e a cantora Diana do Sertão, que apresentaram um belo espetáculo e deixaram a noite ainda mais alegre. Além disso, os filiados e seus familiares participaram da famosa dança “quadrilha” do Arraiá.

O espaço ainda contava com espaço kids (com monitores durante todo o período da festa), pintura facial e cabine de fotografia instantânea.

Em clima de alegria e comemoração o Auditor-Fiscal Marcelo Pimentel e a sua esposa, Gisleine Pulvirenti – que estava vestida de noiva – “reforçaram” os votos de casamento durante a festa e declararam estar na expectativa do bônus de eficiência, já planejando a segunda lua de mel em Poços de Caldas – MG!

Em meio ao momento de descontração, Paulo Oshiro – diretor da DS São Paulo – pronunciou-se em relação ao bônus de eficiência e união da categoria: “em 2024 receberemos finalmente o resultado da regulamentação do nosso bônus. Isso era para ter ocorrido em 2017 e vamos receber 7 anos depois. Que sirva de lição para que a nossa categoria esteja sempre unida. Não vamos permitir que colegas que pensam individualmente possam atrapalhar o nosso movimento, nossa mobilização e os nossos interesses”.

Além disso, Paulo também convidou os filiados para comparecerem à sede da DS: “Nós acabamos de reformar a nossa sede. Fizemos com muito carinho, temos ótimas instalações agora para que todos possam usufruir. Fizemos a nossa reinauguração e a casa é aberta para todos nós, filiados da DS São Paulo. Vamos confraternizar, vamos nos conhecer. Precisamos estar sempre unidos”, finalizou.

A Diretoria da DS São Paulo agradece a presença dos Auditores-Fiscais na Festa Junina Arraiá dos Auditô.

Confira a galeria de fotos abaixo:

DIRETORIA DS SÃO PAULO