A Delegacia Sindical de São Paulo do Sindifisco Nacional convida os filiados para o almoço em comemoração ao Dia dos Pais e o 4º Almoço dos Aposentados e Pensionistas de 2026, a ser realizado no dia 11 de agosto (terça-feira), às 12:30, no Restaurante Blue Note – São Paulo, localizado na Av. Paulista, 2073, 2º andar, Consolação – São Paulo/SP.
Situado no Conjunto Nacional, um dos principais cartões-postais da Avenida Paulista, o espaço reúne gastronomia de qualidade e uma atmosfera inspirada nos tradicionais clubes de jazz, proporcionando uma experiência diferenciada para celebrar a data e fortalecer os laços entre os filiados.
Valores
- Filiado (a): gratuito;
- Acompanhante: R$ 150,00 (apenas um).
As inscrições deverão ser realizadas com Márcio Silva, pelos telefones/WhatsApp: (11) 3299-5350 ou (11) 99349-3105.
As vagas são limitadas e as inscrições deverão ser realizadas até 7 de agosto, em razão da capacidade máxima disponibilizada pelo restaurante à DS São Paulo.
Caso haja desistência após a inscrição, solicita-se que a DS São Paulo seja comunicada com a maior antecedência possível, para que a vaga possa ser disponibilizada a outro filiado interessado.
Não haverá inscrição no local do evento. Inscreva-se e garanta sua participação!


