Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Assembleia Nacional Extraordinária – 22/06/2026

Edital de Convocação

O Presidente da Delegacia Sindical de São Paulo do Sindifisco Nacional (Sindicato Nacional dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil), no uso das atribuições que lhe confere o art. 6º do Regimento Interno da Delegacia Sindical de São Paulo, convoca os filiados a participarem da Assembleia Nacional Extraordinária a ser realizada no dia 22 de junho de 2026, segunda-feira, às 10:00 em primeira chamada e às 10:30 em segunda chamada, para deliberação da seguinte pauta:

    • 1) Informes;
    • 2) Análise de Conjuntura;
    • 3) Deliberação sobre as alterações do Estatuto do Sindicato, visando à adequação às exigências da Resolução Normativa nº 649/2025 da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), cuja urgência foi aprovada pela reunião do CDS, realizada no período de 24 a 26 de fevereiro de 2026, e corroborada por 61 Assembleias Locais promovidas pelas Delegacias Sindicais, observando-se o rito estatutário previsto no art. 44, inciso III, do Estatuto.
      .

Esta Assembleia será realizada de forma telepresencial.

Clique aqui e acesse a convocatória realizada pelo Presidente da Delegacia Sindical de São Paulo

São Paulo, 15 de junho de 2026.

Gabriel Rissato Leite Ribeiro
Auditor-Fiscal da Receita Federal do Brasil
Presidente da DS São Paulo

Deixe um comentário

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Delegacia Sindical de São Paulo Sindicato Nacional dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil

Receba as principais notícias por e-mail!

    Concordo com a política de privacidade do sindicato.

    Praça da Republica, 468, 9o andar – República, São Paulo | Email: delegaciasindical@sindifiscosp.org.br | Telefone: (11) 3299-5350

    © 2025. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Manduá

    the Kick-ass Multipurpose WordPress Theme

    © 2026 Kicker. All Rights Reserved.