Segundo debate com candidatos à Direção Nacional do Sindifisco ocorre nesta segunda-feira (16)

O segundo debate eleitoral com as três chapas – “Novo Rumo”, “Resgate do Cargo, Mais avanços, Mais conquistas” e “Paridade Efetiva e Valorização” – que concorrem para a Direção Nacional do Sindifisco será nesta segunda-feira (16). O ciclo de perguntas será com os respectivos candidatos à presidência e ocorrerá das 14h30 às 17h00, na sede da Delegacia Sindical de São Paulo.

Os filiados que estiverem acompanhando presencialmente poderão fazer suas perguntas em formulários próprios, identificados para cada candidato, que serão repassados à mediadora para sorteio de duas perguntas. Já os que estiverem acompanhando virtualmente encaminharão as perguntas diretamente pelo link https://wa.me/message/SZ5RJLZZVODEG1 ou pelo número do WhatsApp institucional (61) 3218-5206. Neste caso, serão sorteadas quatro perguntas.

Importante lembrar que as perguntas via WhatsApp deverão ser enviadas somente durante o debate, uma por vez, com identificação de nome completo e DS a qual o Auditor-Fiscal é vinculado. As perguntas devem ser direcionadas a um dos candidatos. Para fazer mais de uma pergunta, será necessário enviar nova mensagem.

Quem não puder acompanhar presencialmente poderá assistir o debate pela TV Sindifisco. O acesso será somente para os filiados, por meio de login e senha.

Formato do debate

Cada candidato terá até dez minutos para sua apresentação, totalizando 30 minutos. Em seguida, haverá rodadas de perguntas entre os candidatos com tempo total de 60 minutos. No momento da sabatina, cada candidato terá até quatro minutos para responder, enquanto os demais terão até dois minutos cada para os comentários. O pronunciamento final de cada candidato será de até três minutos. O debate ficará disponível para acesso posterior pelos filiados na plataforma do Sindifisco Nacional.

NOTÍCIA PRODUZIDA PELA DEN