Nota de Falecimento: Benjamin Ítalo Augusto Ciavolih

É com pesar que a Delegacia Sindical de São Paulo informa o falecimento do colega aposentado Benjamin Ítalo Augusto Ciavolih, aos 86 anos.

O velório será hoje, 18/06, das 10h00 às 15h00, na Rua São Carlos do Pinhal, 376 – Bela Vista, São Paulo – SP. O sepultamento será às 16h00 no Cemitério São Paulo, Rua Cardeal Arcoverde, 1250 – Pinheiros, São Paulo – SP.

A DS São Paulo se solidariza com os amigos e familiares do Auditor-Fiscal neste momento de dor.