Manifesto Público: manutenção do regime de teletrabalho

Considerando as diversas minutas que têm circulado nas redes sociais, que alteram o teletrabalho dos Auditores-Fiscais para o modelo híbrido obrigatório (teletrabalho parcial), a Diretoria da DS São Paulo conclama aos filiados que assinem o Manifesto Público dos Auditores-Fiscais a Favor do Teletrabalho na Receita Federal.

Segundo a Administração, a alteração do regime é necessária em razão da constatação de alguns eventuais desvios.

Exemplos raros e esparsos não podem prejudicar a maioria que produz e atinge as suas metas com dedicação integral ao cargo.

A Petição Pública detalha inúmeros argumentos favoráveis, como por exemplo a uniformização de procedimentos, o conceito de regionalização e nacionalização, o equilíbrio entre demanda e a força de trabalho, além da economicidade da máquina pública.

Clique aqui, leia o documento e assine o abaixo-assinado