Filiados da DS São Paulo presentes no ENAP 2024!

Do dia 03 a 07 de junho aconteceu o Encontro Nacional dos Aposentados e Pensionistas (ENAP) em Olímpia, interior de São Paulo.

O encontro promoveu diversos debates sobre as pautas de interesse dos aposentados e pensionistas, como por exemplo: o reajuste do vencimento básico, o fim da contribuição previdenciária e ações destinadas ao estabelecimento da paridade em relação ao bônus de eficiência, entre outros temas.

Os filiados puderam usufruir de atendimento individualizado oferecido pela Diretoria de Assuntos Jurídicos e pela equipe do Unafisco Saúde.

A  Delegacia Sindical de São Paulo esteve presente durante os dias de evento para oferecer suporte aos filiados de São Paulo.

Confira abaixo as fotos dos filiados da DSSP no ENAP 2024: