Filiados aproveitam passeio de férias em Passa Quatro (MG)

Do dia 08 a 11 de julho aconteceu o passeio de férias para Passa Quatro, no sul de Minas Gerais.

A viagem contou com um café no Mirante da cidade de Guararema (interior de São Paulo), passeio de balão na cidade de São Lourenço (MG), de trem Maria Fumaça no Alto da Serra da Mantiqueira e um delicioso almoço na cidade de Campos do Jordão.

Os filiados também puderam desfrutar das comodidades e instalações oferecidas pelo Hotel Mira Serra, além de festas noturnas e uma tradicional festa junina durante o período de estada.

A Diretoria da DS São Paulo agradece aos filiados e seus familiares pelo ambiente de confraternização ocorrido nesta excursão e conta com a participação de todos para os próximos eventos.

Confira abaixo as fotos do passeio: