Festas de Confraternização das unidades RFB 2024

A Diretoria da DS São Paulo informa que disponibilizará a sede da DS – Praça da República, 468, 9° andar – para as festas de confraternização das unidades da RFB. Desta forma, não haverá colaboração financeira para as comemorações que forem em outros locais.

A DS/SP pede para que representantes de cada unidade entrem em contato com Márcio Silva, através do Telefone/WhatsApp: (11) 3299-5350 para tratar sobre data, horário, buffet e música ao vivo, além de outros detalhes.

Os representantes da DEFIS, DEINF, DEOPE e ESPEI já estão em contato com a DS para a organização da festa.