Na última sexta-feira (07/03), a Delegacia Sindical de São Paulo do Sindifisco Nacional reuniu-se com o Deputado Federal Gilberto Nascimento, na Câmara Municipal de São Paulo, para tratar de assuntos referentes à greve dos Auditores-Fiscais.
Na ocasião, os pleitos da categoria foram detalhados ao parlamentar que se comprometeu a intermediar as tratativas e realizar a interlocução necessária com agentes específicos em Brasília ao longo desta semana. Além do Deputado Gilberto Nascimento, o vereador Gilberto Nascimento Júnior também participou do encontro.
Pela DS São Paulo estiveram presentes: a 1ª Vice-Presidente, Auditora-Fiscal Assunta Di Dea Bergamasco; o Diretor de Administração e Finanças, Auditor-Fiscal Aníbal Rivani Moura; a Diretora de Comunicação Social e 1ª Vice-Presidente da DEN, Auditora-Fiscal Nely Maria Pereira de Jesus; e a Diretora de Assuntos Parlamentares e Diretora-Adjunta de Assuntos Parlamentares da DEN, Auditora-Fiscal Patrícia Fiore Cabral.
Participaram também o Coordenador do Comando Nacional de Mobilização (CNM), Auditor-Fiscal Marcus Dantas, e o representante do Comando Regional de Mobilização da 8ª RF (CRM 8ª), Auditor-Fiscal Flávio Prado.